“Sonho de criança realizado”: rubro-negro assumido, Thiago Maia comemora marca de 50 jogos pelo Flamengo

No último domingo (17), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 contra o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A noite, no entanto, foi especial para um rubro-negro de coração: Thiago Maia. O volante, contratado pelo Fla no início de 2020, completou 50 partidas vestindo o Manto Sagrado.

O camisa 8 usou seu perfil nas redes sociais para celebrar a marca alcançada. Através do Twitter, o jogador rubro-negro falou sobre a emoção de completar 50 jogos pelo seu clube de coração. Além disso, Thiago Maia aproveitou a oportunidade para lamentar o empate dentro das quatro linhas.

“Vestir o Manto Sagrado é um sonho de criança realizado. Completar 50 jogos com o Manto é muito emocionante pra mim. Infelizmente, o resultado não veio ontem, mas seguimos sempre em evolução pra dar muita alegria a Nação! Obrigado por tudo”, dizia a postagem.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Cabe lembrar que Thiago Maia chegou à marca de 50 jogos após um ano e dez meses depois de ter sido anunciado pelo Flamengo. Isso porque, o volante sofreu uma grave lesão ainda em 2020 e ficou afastado dos gramados por cerca de oito meses.

Agora, com cada vez mais espaço na equipe comandada por Renato Gaúcho, Thiago Maia vira a chave e foca no primeiro jogo da semifinal do Fla pela Copa do Brasil. O Mais Querido encara o Athletico-PR, nesta quarta-feira (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/sonho-de-crianca-realizado-rubro-negro-assumido-thiago-maia-comemora-marca-de-50-jogos-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sonho-de-crianca-realizado-rubro-negro-assumido-thiago-maia-comemora-marca-de-50-jogos-pelo-flamengo

Share this content: