Sormani admite provocação à torcida do Flamengo com críticas a Arrascaeta: “Vou encher o saco”

Desde 2019, o Flamengo vem montando um elenco extremamente qualificado. Giorgian De Arrascaeta foi um dos contratados naquele ano, mudando o patamar do plantel rubro-negro. Entretanto, o uruguaio tem sido ‘perseguido‘ pelo jornalista Fábio Sormani, dos canais Disney. O comentarista, contudo, admitiu que as declarações sobre o meio-campista são por conta da torcida do Fla.

A história do Arrascaeta é a seguinte… Quando o Arrascaeta chega ao Flamengo, ele era reserva. Um belo dia, nós fomos entrevistar o Itamar (Itair Machado), aquele cara do Cruzeiro, e o Cruzeiro havia acabado de contratar o Rodriguinho, que eu sempre achei um grande jogador -, disse Sormani, em entrevista ao canal Camisa 21, no Youtube. Ele ainda prosseguiu:

Daí, eu falei: ‘Itair, vocês deram um chapéu no Flamengo, hein. Venderam por 50 milhões e pegaram o Rodriguinho que é mais jogador do que o Arrascaeta. Putz (sic), a torcida do Flamengo não me perdoou até hoje por causa disso. A é? Vocês querem me encher o saco? Então vou encher o saco de vocês também. Daí, eu passei a debochar dos torcedores, por conta dessa adoração que eles têm pelo Arrascaeta -, encerrou o jornalista.

Ainda na entrevista, logo depois de afirmar que Arrascaeta é superestimado – na opinião do jornalista – igual a De Bruyne, do Manchester City, Fábio Sormani foi questionado se ainda mantém a mesma opinião, de que Rodriguinho, atualmente no Bahia, é melhor do que o camisa 14 do Flamengo. Ele respondeu: “Não. Claro que não (risos)“, ponderou rapidamente.

De Arrascaeta, por sua vez, já respondeu Sormani nas redes sociais em outras oportunidades. Contudo, dessa vez, o atleta se mantém focado na disputa do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o ABC. O meia deve estar em campo na partida, que terá início às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (29). O segundo e decisivo confronto será nas Arena das Dunas, às 21h30 (horário de Brasília) da próxima quinta (05).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/sormani-admite-provocacao-a-torcida-do-flamengo-com-criticas-a-arrascaeta-vou-encher-o-saco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sormani-admite-provocacao-a-torcida-do-flamengo-com-criticas-a-arrascaeta-vou-encher-o-saco

Share this content: