Sormani: Flamengo e Gabigol estão acertados; empresário vai a Milão por liberação do …

FOX Sports

O Flamengo está muito próximo de contar com um dos grandes nomes do futebol brasileiro. Gabriel Barbosa, o Gabigol, deve vestir a camisa do Rubro-Negro. Segundo informações trazidas por Fábio Sormani durante o Expediente Futebol deste sábado, clube e centroavante estão acertados. Porém, Wagner Ribeiro, empresário do atleta, está em Milão para negociar a liberação com a Inter de Milão. Gabriel Barbosa está, inclusive, procurando residência no Rio de Janeiro.

O atacante tem vínculo com o time italiano, mas quer permanecer no futebol brasileiro recebendo um alto salário. O Santos não tem condições de arcar com os salários do centroavante na próxima temporada. O Flamengo, que detém um excelente poderio econômico, tem possibilidade de arcar com os custos mensais da joia do futebol brasileiro.

Outro nome que pode chegar para o Flamengo que também pertence à Inter de Milão é Miranda. O zagueiro da Seleção Brasileira pode acertar com o time da Gávea. Porém, a Inter de Milão pede Lincoln, que completará 18 anos e é tida como uma das maiores promessas recentes do futebol brasileiro.

Palmeiras entra na briga por zagueiro

Flamengo quer ‘pacotão’ de reforços

Corinthians perto de fechar com meia

Crédito: Richard Callis/ Fotoarena

sabado Sormani: Flamengo e Gabigol estão acertados; empresário vai a Milão por liberação do ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388968-sormani-flamengo-e-gabigol-estao-acertados-empresario-vai-a-milao-por-liberacao-do-centroavante

Share this content: