Sormani: Flamengo trabalha para ter Gil, Gabigol e mais dois em 'pacotão de peso' para …

FOX Sports

Após confirmar a chegada de Abel Braga como seu treinador para as próximas duas temporadas, o Flamengo volta agora as atenções para a montagem do elenco de olho em 2019. De acordo com apuração de Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, alguns nomes despontam como grandes alvos do Rubro-Negro, com reforços para praticamente todos os setores.

Além do lateral Mariano, do Galatasaray, e do volante Felipe Melo, do Palmeiras, o clube já tem um alvo preferido para a zaga. “O zagueiro que o Flamengo quer investir é o Gil. A ideia é essa, vai dar sustentação para o Léo Duarte. Essa seria a dupla de zaga, com Rhodolfo e Thuler no banco”, disse o jornalista.

Ex-jogador do Corinthians, o zagueiro do Shandong Luneng é visto como o substituto ideal para Réver, que está atualmente emprestado pelo Internacional, mas deve retornar ao Atlético-MG. Para o ataque, dois nomes são os principais sonhos da diretoria. “O Flamengo quer o Tardelli e/ou o Gabigol”, afirmou Sormani.

Por fim, o comentarista ainda revelou que o goleiro Diego Alves pode ser reintegrado ao elenco rubro-negro. “A situação do Diego Alves mudou completamente. A diretoria vai conversar com ele. O Dorival não está mais lá, o Lomba não está mais lá, o Noval não está”, completou.

(Crédito da imagem: Reprodução/Instagram)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388920-sormani-flamengo-trabalha-para-ter-gil-gabigol-e-mais-dois-em-pacotao-de-peso-para-libertadores

Share this content: