Sormani: Flamengo trata Miranda como prioridade e vê Gil como “plano B” para 2019

FOX Sports

O Flamengo segue atrás de reforços para a próxima temporada e mira agora nomes para o sistema defensivo. De acordo com Fabio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, o time da Gávea tem em Miranda, da Inter de Milão, o ‘plano A’ para o ano de 2019. O talento trouxe a informação na reta final do FOX Sports Rádio desta segunda-feira.

Por outro lado, caso não aconteça um acerto com o defensor da Seleção Brasileira, o Flamengo deve ir com tudo atrás de Gil. Campeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o defensor está no Shandong Luneng e tem vínculo com o time asiático até janeiro de 2020. Miranda tem contrato com o time neroazzuri até junho de 2020 e poderia ser emprestado por um ano ao Rubro-Negro.

Atrás de Gabigol, que pertence à Inter de Milão, o Flamengo pode ter um acerto duplo com o time italiano pelos dois brasileiros. Com um grande poderio financeiro e R$ 100 milhões apenas para investimentos em contratações para 2019, o Flamengo deve arriscar pesado no mercado e tentar acertar com nomes de peso para encerrar a escassez de títulos importantes.

Leia também:

Juve monitora destaque do Brasileirão

São Paulo e Grêmio podem fazer troca

Esposa de Goulart agita palmeirenses

Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/389157-sormani-flamengo-trata-miranda-como-prioridade-e-ve-gil-como-plano-b-para-2019-veja

Share this content: