Sorteio para as oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima semana

A quarta fase da Copa do Brasil chegou ao fim na última quinta-feira (24) e, com isso, o foco passou a ser as oitavas de final. O sorteio para os confrontos da próxima etapa, inclusive, tem data marcada para acontecer: dia 01 de outubro, quinta da semana que vem, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.

Da quarta fase, as equipes que se classificaram foram: América-MG, Atlético-GO, Botafogo, Ceará e Juventude. Os demais, que ‘estreiam’ na competição já nas oitavas, são: Flamengo, Athletico-PR, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Bragantino, Cuiabá e Fortaleza.

Em 2020, não haverá nenhum pote pré-determinado no sorteio. Desse modo, os times podem enfrentar nas oitavas de final qualquer um dos outros classificados, inclusive os que disputam a Libertadores da América. Os jogos da próxima fase serão disputados nas semanas de 28 de outubro e 4 de novembro.

Confira as datas das próximas fases eliminatórias do torneio:

Oitavas de final:
28 de outubro e 04 de novembro
Quartas de final:
11 de novembro e 18 de novembro
Semifinal:
23 de dezembro e 30 de dezembro
Final:
03 de fevereiro de 2020 e 10 de fevereiro de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/sorteio-para-as-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-acontece-na-proxima-semana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sorteio-para-as-oitavas-de-final-da-copa-do-brasil-acontece-na-proxima-semana

Share this content: