“Sou a extensão do trabalho do Rogério”, afirma Mauricinho após vitória do Flamengo

Na tarde do último domingo (13), o Flamengo venceu o América-MG por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação sólida, o Mais Querido dominou a partida desde o começo e chegou ao quarto duelo sem sofrer gols, algo que não acontecia desde o ‘ano mágico’ de 2019. Substituindo Rogério Ceni, com Covid-19, Maurício Souza afirmou que é a extensão do comandante principal.

Em coletiva concedida após o confronto diante dos mineiros, Mauricinho, técnico da equipe sub-20 do Flamengo, ressaltou que é a continuidade do trabalho do Ceni. Além disso, o comandante fez questão de agradecer ao elenco rubro-negro e também à diretoria do Fla pela chance.

Agradeço ao grupo e dirigentes pela oportunidade. Sou a extensão do trabalho do Rogério. Ele está ligado o tempo todo. De onde está vendo o jogo, de casa, participa, monta os treinos, palestras e hoje trocou com a gente durante os 90 minutos -, disse.

Ainda sem saber se seguirá no comando da equipe nos próximos dias ou se Ceni estará liberado para voltar aos trabalhos, Mauricinho e o Flamengo viram a chave e voltam a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira (16), o Mais Querido entra em campo para reencontrar o Coritiba, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de volta do torneio. Vale ressaltar que, na partida de ida, o Mengo venceu por 1 a 0 e, agora, tem a vantagem do empate.

O duelo acontecerá no Maracanã, com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/sou-a-extensao-do-trabalho-do-rogerio-afirma-mauricinho-apos-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sou-a-extensao-do-trabalho-do-rogerio-afirma-mauricinho-apos-vitoria-do-flamengo

Share this content: