Spartak dificulta, mas Flamengo monta ‘estratégia’ para estender empréstimo de Pedro Rocha

Com a pandemia do novo coronavírus afetando diretamente o calendário do futebol brasileiro, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para renovar o contrato de Pedro Rocha. O empréstimo do camisa 32 vai até o fim de 2020, o Rubro-Negro quer estender pelo menos até fevereiro de 2021, mas Spartak Moscou, da Rússia, não está disposto a fechar negócio.

O clube europeu é detentor dos direitos econômicos do atacante de 26 anos. Com as principais competições indo até o início de 2021, o Mais Querido busca soluções para manter o jogador no elenco administrado por Domènec Torrent.

Flamengo quer estender o empréstimo até fevereiro de 2021, mas o clube russo não quer. O Spartak alega que em fevereiro não poderá inscrever o jogador nas competições.

Buscando solução para o problema, Fla e o empresário do jogador vão tentar que o contrato até agosto de 2021. O Rubro-Negro também tem a opção de compra no fim da temporada, mas não está interessado em fazer um investimento tão alto no momento. Pedro Rocha tem valor de passe fixado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões na cotação atual).

Em fase final de recuperação, Pedro Rocha vive dia decisivo para saber se vai estar em campo ou não contra o Sport, na noite desta quarta-feira (07), às 19h15, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Machucou dia 5 de setembro, contra o Fortaleza e está recuperado.

 

 

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/spartak-dificulta-mas-flamengo-monta-estrategia-para-estender-emprestimo-de-pedro-rocha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=spartak-dificulta-mas-flamengo-monta-estrategia-para-estender-emprestimo-de-pedro-rocha