• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sport tenta contratação de Rodrigo Muniz, artilheiro da base do Flamengo

Rodrigo Muniz, de 19 anos, é uma das promessas da base do Flamengo e artilheiro da equipe sub-20 no ano. Com atuações de destaque, o atacante chamou a atenção de Jair Ventura, técnico do Sport, que solicitou a contratação do Garoto do Ninho. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Leão pretende negociar atacante por empréstimo até o final do Brasileirão, com pagamento integral do salário.

Ainda segundo Venê, o Mais Querido foi informado sobre o interesse nos últimos dias, e a proposta foi encaminhada a Bruno Spindel, diretor executivo de futebol. Conforme o jornalista, o Flamengo não descarta um possível empréstimo, mas não se pronunciou oficialmente sobre  assunto.

Para suprir a ausência de diversos desfalques da equipe principal, infectados pela Covid-19, Rodrigo Muniz foi convocado por Domènec Torrent para integrar os profissionais. O atacante foi relacionado para o jogo da última terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, e está à disposição do Flamengo para os próximos jogos.

 

Publicado em colunadofla.com.