Sport x Flamengo – Expectativas dos colunistas

O Flamengo encerrou as preparações para a partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar na terceira colocação, o Rubro-Negro pecou em alguns jogos e, praticamente, deu adeus à briga pelo título da competição. Com 7 pontos de vantagem, o Palmeiras lidera a tabela. Os colunistas do colunadoflamengo.com enviaram as expectativas pro duelo de logo mais:

RODRIGO COLI

Mesmo quase cumprindo tabela, não devemos abrir mão de nossas obrigações. Perder pontos para times que perderam a maioria dos confrontos do campeonato é inaceitável. Ainda mais contra o Sport, tão conhecido por ser um time que tenta ganhar fama em cima do Flamengo. Com retornos importantes, não posso esperar menos do que uma vitória bem imposta.

Palpite: Sport 0 x 2 Flamengo

FABIO MONKEN

Jogo fácil, mas que o Flamengo adora complicar. Um time que tem o potente Gabriel “chapa no canto” como o camisa 10, não inspira confiança nem mete medo em ninguém, mas é nessas partidas que o Mengão gosta de se enrolar. Será o jogo do ano para o campeão da série B de 1987, como de praxe, e eles tendem a dar a vida neste jogo especificamente. Como o nosso elenco já está em ritmo de férias, devo apostar em mais uma derrota do time hoje. Ainda mais que, mesmo com um time sofrível tecnicamente, certamente vão encarar a partida com muito mais seriedade do que nós, pelo menos é o que o histórico recente no mostra. Vamos aguardar e observar o estado anímico de nosso atletas, ou eu queimo a língua, ou tudo ocorrerá como tem acontecido até agora. Por hora, só podemos torcer.

Palpite: Sport 1 x 0 Flamengo

ANDERSON ALVES

Jogar contra o Sport é sempre uma obrigação de vencer. Não porque temos que somar pontos que nos ajudem a estar na cola dos líderes, mas para colocar no lugar um time que tenta crescer nos usando de escada. Não ajudá-los na luta contra o rebaixamento é um plus. Quero ver se Klebinho ganhará a oportunidade e se a agarrará. Torcendo pelo garoto!

Palpite: Sport 0 x 2 Flamengo

PEDRO SAMPAIO

Acredito em mais um jogo “meia-boca”. O Sport é um dos times mais fracos do campeonato, logo, mesmo com a reta final do Brasileirão com sabor de desgosto para nós, aposto em uma vitória simples do “Mais Querido”. Precisamos, ao menos, garantir a vaga direta na Libertadores para minimizar os danos dessa temporada sem títulos.

Palpite: Sport 0 x 1 Flamengo

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/sport-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: