Sporting estipula valor para negociar Wendel, volante procurado pelo Flamengo, diz jornal português

O Flamengo já se movimenta no mercado para fortalecer ainda mais o elenco em 2020, mesmo sem abertura oficial da janela de transferências. Wendel, ex-Fluminense e atualmente no Sporting Lisboa, foi um nome sondado pela diretoria rubro-negra. O interesse, porém, pode acabar esfriando, já que o clube português definiu uma quantia milionária para liberar o volante.

De acordo com informações do jornalRecord, de Portugal, o Sporting espera conseguir algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões na cotação atual), com a venda de Wendel. O veículo ainda destacou o jogo duro feito pelo atual clube do volante, que até então tem tido pouco espaço na equipe.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Aos 22 anos, Wendel já conquistou a Taça de Portugal e a Taça da Liga de Portugal, ambas pelo Sporting. Na equipe, ele tem atuado principalmente na função de segundo volante, mas já jogou em faixa de campo mais recuada e também desempenhou, em algumas ocasiões, a função de meia ofensivo. O contrato do jogador com o clube português vai até junho de 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/sporting-estipula-valor-para-negociar-wendel-volante-procurado-pelo-flamengo-diz-jornal-portugues/

Share this content: