SporTV: “Márvio vê Maracanã “traiçoeiro” para o Flamengo em período recente”

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, precisando de uma vitória simples para se classificar. O que para muitos seria uma vantagem de jogar em casa é encarado com outros olhos pelo jornalista Márvio dos Anjos. Em participação no “Redação SporTV”, ele lembrou fracassos recentes do Rubro-Negro no estádio:

– O Maracanã é um estádio extremamente traiçoeiro para o Flamengo. Há muito tempo o Flamengo não consegue ver no Maracanã um alçapão, como é a Arena da Baixada com o Atlético-PR. Quando você lembra de América-MEX, Santo André, Grêmio, até mesmo do jogo contra o Cruzeiro… – disse, citando derrota na Libertadores na semana passada.

Para Marcelo Barreto, todo clube tem suas decepções em casa. Ele elogiou a participação da torcida do Flamengo, que deve encher o Maracanã novamente.

– Todas essas decepções envolvem uma característica que eu vejo como positiva da torcida do Flamengo: ela vai. Às vezes o Flamengo está com pouca chance, mas a torcida tem confiança absoluta. Ela aguenta o tranco. Perdeu, foi decepção, depois volta. É uma torcida que vai. Os estádios são traiçoeiros com outros clubes também. Todo clube vai ter sua lista de decepções.

Reprodução: SporTV

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/sportv-marvio-ve-maracana-traicoeiro-para-o-flamengo-em-periodo-recente/

Share this content: