Staff de Diego Alves nega pedido de R$ 1 milhão ao Fla: “A questão havia sido resolvida, não havia motivo para discussão”

Após um dia de glória de Hugo Neneca no gol do Flamengo, o nome de Diego Alves voltou a ser um assunto bastante comentado nas redes sociais. O entrave entre a equipe do jogador e o clube para sacramentar a renovação de contrato do atleta tem deixado torcedores rubro-negros impacientes.

Com isso, a gestão de marketing do atleta publicou um vídeo no canal ‘Barbaridade’ (que já fez conteúdos com o jogador) no YouTube, para esclarecer a situação. De acordo com o conteúdo, a renovação ainda não foi definida devido a um entrave no departamento financeiro do Flamengo, após Diego Alves ter aceito a contra-proposta do Mais Querido. A informação foi divulgada primeiramente pelo Extra.

– Ele está sendo injustiçado, a torcida está julgando de uma forma errada, não por culpa da torcida, mas por culpa das informações que estãoo circulando por aí. Não existe proposta perto de um milhão, não existe uma contraproposta, não existe um leilão. Existe uma contraproposta feita pelo Flamengo que foi aceita pelo goleiro e pelo staff.

Vale lembrar que Diego Alves estava com problemas físicos e não atuou nos últimos jogos. Nesta segunda (26), ele foi liberado pelo Departamento Médico para se juntar à delegação, em Porto Alegre, em preparação para encarar o Athletico Paranaense, nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será na Arena da Baixada, em Curitiba. para onde oMais Queridoviaja ainda nesta terça, após finalizar os treinos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/staff-de-diego-alves-nega-pedido-de-r-1-milhao-ao-fla-a-questao-havia-sido-resolvida-nao-havia-motivo-para-discussao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=staff-de-diego-alves-nega-pedido-de-r-1-milhao-ao-fla-a-questao-havia-sido-resolvida-nao-havia-motivo-para-discussao

Share this content: