A procuradoria do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), denunciou o médico do Flamengo, Márcio Tannure, e os auxiliares da comissão técnica do São Paulo, Juan Branda e Alejandro Kohan, pela confusão no Maracanã, no dia 25 de julho. O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 10h (horário de Brasília).
Apesar da denúncia aos auxiliares do São Paulo, Márcio Tannure é quem pode sofrer a maior punição pela confusão. O médico será julgados com base em dois artigos, por agressão durante o jogo e assumir conduta contrária à ética desportiva. Dessa forma, o chefe do departamento médico rubro-negro pode ficar de fora por até 18 partidas.
Vale destacar que Tannure será julgado no mesmo dia do duelo de volta contra o Olimpia, mas, a princípio, ele não estará à disposição do clube para a partida. Isso porque, na goleada no Paraguai, na última quarta (11), o médico foi expulso e cumpre suspensão no confronto derradeiro.
Enquanto aguarda o julgamento, Márcio Tannure fica à disposição do Flamengo para o jogo contra o Sport, neste domingo (15), pela 16ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.