STJD divulga trechos de processo do Flamengo para paralisação do futebol brasileiro

Na quinta-feira (10), o Flamengo entrou com processo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O Rubro-Negro solicita a paralisação das competições do futebol brasileiro, por conta de ter cinco atletas convocados por Brasil, Uruguai, Paraguai e Chile para a disputa da Copa América, que começa domingo (13) e encerra em 10 de julho. Nesta sexta (11), o STJD divulgou trechos da ação do clube carioca.

Leia na íntegra os trechos publicados:
A despeito do que acontece hoje no FLAMENGO, que está desfalcado por ter pelo menos 6 (seis) atletas convocados, essa situação precisa ser conversada e apreciada, até mesmo para proteger os outros clubes no futuro. Ou seja, não é apenas uma questão envolvendo o FLAMENGO. A discussão suplanta a identificação de uma única agremiação desportiva. É preciso discutir o futebol brasileiro, e a função e a missão da Entidade Nacional de Administração. Esse é o momento oportuno para fazê-lo“, diz parte do processo, que continua:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/stjd-divulga-trechos-de-processo-do-flamengo-para-paralisacao-do-futebol-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=stjd-divulga-trechos-de-processo-do-flamengo-para-paralisacao-do-futebol-brasileiro

Share this content: