Sub-14 está nas quartas de final da Copa Dadazinho

Sub-14 luta pelo tri da Copa Dadazinho

Atual campeão invicto da Copa Dadazinho Sub-14, uma das duas principais competições nacionais no calendário anual da categoria, o Flamengo segue firme na luta pelo bicampeonato seguido do torneio, e seu terceiro título na história do campeonato.
Após uma campanha perfeita de três vitórias em três jogos na primeira fase da competição – vitórias sobre o Internacional de São Gotardo por 5×0, sobre o Grêmio Imperatriz A por 1×0 e sobre o Chelsea Sarzedo por 8×0 – , os Garotos do Ninho entraram em campo na manhã desta quinta-feira (12) em partida válida pela fase de oitavas de final do torneio para enfrentarem o Santos – DF, equipe que havia eliminado o tradicional Bahia na fase de grupos. E, em pleno Dia das Crianças, o Rubro-Negro distribuiu presentes em forma de gols para a torcida que compareceu ao Estádio Municipal de Sarzedo, no interior de Minas Gerais.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Aos 23 minutos do primeiro tempo, Piauí recebeu na entrada da área e chutou entre dois zagueiros no ângulo esquerdo do goleiro, que ainda conseguiu tocar na bola mas não evitou o golaço do Mais Querido. Aos 9 da segunda etapa, os Garotos do Ninho ampliaram o placar. Após escanteio cobrado pela direita, Werton disputou com a zaga dentro da área e a bola sobrou em cima da linha para Jorge apenas empurrar para o gol vazio. Aos 14, o Rubro-Negro matou o jogo. Ryan pressionou a zaga e roubou a bola. Com muita visão de jogo e espírito de coletividade, ele rolou para Oliveira, que bateu sem goleiro e fez o terceiro. Aos 17 minutos, virou goleada. Piauí, o destaque do jogo, recebeu na intermediária, puxou para a perna esquerda e acertou uma bomba de fora da área no ângulo direito do goleiro, para fazer seu segundo golaço na partida, e dar números finais a mais uma vitória do Mais Querido na competição.
“Acho que toda a equipe esteve muito bem em campo na partida de hoje. Pessoalmente, fico feliz em ter sido capaz de ajudar meus companheiros com dois gols. Estamos satisfeitos com a classificação para as quartas de final, mas nosso objetivo sempre é o título. Vamos descansar e a partir de amanhã focar no nosso próximo adversário”, disse Piauí.
O Flamengo segue sua caminhada rumo ao tricampeonato na histporia da Copa Dadazinho nesse fim de semana. Ainda aguardando a confirmação de data, horário e local da partida, os Garotos do Ninho enfrentarão o vencedor do duelo entre Futgol e Boa Esperança, que se enfrentam ainda nesta quinta-feira.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26139/sub-14-esta-nas-quartas-de-final-da-copa-dadazinho

Share this content: