Sub-15 enfrenta São Paulo pelas quartas de final da BH Cup

Sub-15 está nas quartas de final da BH Cup

A equipe Sub-15 do Flamengo segue a passos largos sua caminhada rumo ao objetivo de fechar a temporada com a conquista da BH Cup, considerada uma das duas principais competições do calendário da categoria no país (a outra é a Copa Votorantim, que será disputada em janeiro).
Após superar com tranquilidade a fase de grupos do torneio com campanha segura de três vitórias (4×0 no Atlético MG, 1×0 no Cruzeiro Internacional e 2×0 no Jorge Wilstermann), empate por 1×1 contra o Palmeiras e derrota por 1×0 contra o Internacional, e garantir a segunda colocação do Grupo 2, o Mais Querido volta a campo na tarde desta sexta-feira (08) às 16:30h na Toca da Raposa 1 para enfrentar o São Paulo, terceiro colocado do Grupo 1, em duelo válido pela fase de quartas de final da competição. Quem passar, encara o vencedor de Botafogo x Atlético MG na semifinal. Cruzeiro x Internacional e Palmeiras x Red Bull Brasil estão na outra chave, e podem ser os adversários rubro-negros em uma possível final, no domingo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Apesar de termos tido uma derrota na primeira fase, acho que fomos bem em todos os jogos até aqui. Hoje teremos mais uma batalha difícil contra o São Paulo, que é uma grande equipe. Mas seguimos concentrados e focados no objetivo desse título tão importante, e vamos em busca de mais uma vitória na competição para seguirmos a nossa caminhada. Individualmente, graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe com boas jogadas, e espero continuar assim na sequência dos jogos”, disse o lateral direito Jhonata.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26529/sub-15-enfrenta-sao-paulo-pelas-quartas-de-final-da-bh-cup

Share this content: