Sub-17 do Flamengo encara o Palmeiras na decisão da SuperCopa, no Maracanã; saiba como adquirir seu ingresso

Na próxima quinta-feira (17), o Flamengo vai enfrentar o Avaí pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Antes do desafio do time profissional, os meninos do sub-17 entram em campo para a final da SuperCopa, contra o Palmeiras. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, apenas quem adquiriu ingresso para o jogo contra o time catarinense vai poder assistir à decisão dos Garotos do Ninho.

Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar às 16h (horário de Brasília). Pouco depois, a equipe de Jorge Jesus volta aos gramados em busca de mais uma vitória no Brasileirão. O melhor mandante do campeonato já foi consagrado campeão, mas precisa disputar as últimas duas rodadas da competição. O Rubro-Negro está isolado na tabela e detém a maior pontuação da história dos pontos corridos com 20 times: 87; e esse número pode aumentar. Caso vença os dois próximos desafios, o Mengão vai alcançar os 93 pontos e abrir doze de diferença para o Corinthians de 2015, que registrou 81.

O Mais Querido enfrentará o Avaí, em casa, e contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo. O último embate do Brasileirão será contra o Santos, no próximo domingo (08). A partida, válida pela 38ª rodada, acontecerá na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/sub-17-do-flamengo-encara-o-palmeiras-na-decisao-da-supercopa-no-maracana-saiba-como-adquirir-seu-ingresso/

Share this content: