Sub-17 se prepara para estrear em casa neste sábado, após vitória maiúscula fora, equipe recebe o Ceará na gávea.

Líderes do grupo A, ao lado do Grêmio, após a primeira rodada, Flamengo e Ceará se enfrentam neste sábado na Gávea as 15:00 hs. (até o momento não temos informação sobre transmissão).

O Mengão venceu o Palmeiras no Alianz Park, na segunda passada, dia 10 de maio, pelo placar de 2×1, com gols de Victor Hugo e Matheus (o Mateuzão que já foi utilizado no profissional), em jogo bastante equilibrado e com atuação de destaque do goleiro Rubro Negro Dyogo.

O técnico para essa temporada é Mario Jorge, em entrevista ao GE ele aponta os destaques da equipe.

– Falar de um valor é bem difícil. Pois a coletividade e maturidade me chamam muita atenção. Mas já temos o Mateus Lima que já atuou pelo profissional. Matheus França, Victor Hugo, Petterson, Zé Wellington e Matheus Gonçalves. São nomes para ficarmos atentos e temos outros que estão na linha de sucessão, prontos para atuar – afirma o técnico do Sub-17.

Já o adversário vem de uma vitória sobre o Atlético Goianiense, pelo mesmo placar, a partida foi realizada no sábado dia 08 de maio no centro de treinamento “cidade do Vozão” no Ceará.

O campeonato este ano está sendo disputado em dois grupos com dez equipes cada, as equipes se enfrentam dentro do grupo e os quatro primeiros avançam a próxima fase.

PCO6habjAAAAAElFTkSuQmCC Sub-17 se prepara para estrear em casa neste sábado, após vitória maiúscula fora, equipe recebe o Ceará na gávea.

As equipes se enfrentam em turno único, as próximas fases ainda não tem datas definidas.

Fonte: flamengoRJ

Share this content: