Sucumbam ao príncipe! Rubro-negros não perdoam e provocam após Gabigol decidir na Libertardores

O Flamengo superou a altitude de Quito, no Equador, nesta terça-feira (04), e venceu a LDU por 3 a 2, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. “Predestinado”, Gabigol foi decisivo novamente e marcou dois gols, sendo um deles o tento da vitória, nos minutos finais. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros foram ao delírio e exaltaram o ídolo.

VEJA REAÇÕES:

Com os dois gols diante da LDU, Gabigol chegou aos 16 pelo Flamengo na Libertadores, igualando Zico, como maior goleador do clube na competição. Além de entrar para a história do Mais Querido, o camisa 9 reassumiu a artilharia do Fla na temporada, com oito gols.

Com a vitória, o Rubro-Negro manteve 100% de aproveitamento na Libertadores, com nove pontos no grupo G. Com cinco pontos de vantagem em relação a LDU, segundo colocado, o Flamengo já se aproxima da classificação às oitavas de final. Agora, com situação tranquila no torneio, elenco e comissão técnica podem se concentrar na semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda.

Flamengo e Volta Redonda se enfrentam no próximo sábado (08), no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Com vitória por 3 a 0 na partida de ida e vantagem do empate, o Mengo já deu grande passo para a final do Estadual. Para o duelo derradeiro, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet.

ASSITA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/sucumbam-ao-principe-rubro-negros-nao-perdoam-e-provocam-apos-gabigol-decidir-na-libertardores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sucumbam-ao-principe-rubro-negros-nao-perdoam-e-provocam-apos-gabigol-decidir-na-libertardores

Share this content: