• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sul-coreano WooFe comunica saída do Flamengo e inicia busca por novo clube no Brasil

A equipe de esportes eletrônicos do Flamengo fechou o elenco para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Um dos sul-coreanos da equipe, o toplaner Jeong “WooFe“, que chegou ao clube no início deste ano, comunicou sua saída e a busca por uma nova equipe no Brasil. Apesar disso, conforme anunciado pelo próprio atleta, ele ainda possui contrato com o Mais Querido.

Estou autorizado a receber ofertas de outras equipes. Estou procurando por outros times no Brasil. Entre em contato comigo por DM ou pelo e-mail dncjf0905@gmail.com. Atualmente ainda estou sob contrato com o Flamengo Esports“, escreveu o jogador em sua rede social (tradução livre).

O Flamengo Esports fechou o elenco, mas ainda não divulgou quem vai ser o treino, visto que Thiago “Djoko” vai ser movido para a parte administrativa do clube. Há a possibilidade de Guilherme Henrique “Kake” assumir a vaga. A comissão técnica também já contra com Seong “Reven” Sang-hyeon, o “FLAnalista”. Veja a lineup atualizada do Mengão:

TOPO: Felipe “Bankai” Boal (BR)
CAÇADOR: Filipe “Ranger” Brombilla (BR)
MEIO: Bruno “Goku” Miyaguchi (BR)
ATIRADOR: Ju “Bvoy” Yeong-hoon (KOR)
SUPORTE: Han “Luci” Chang-hoon (KOR)

Publicado em colunadofla.com.