Supera, Renato! Treinador do Grêmio volta a citar Fla para justificar crise no time gaúcho

O retorno da Libertadores está dando o que falar nos bastidores das equipes brasileiras. Após perder para a Universidad Católica, por 2 a 0, fora de casa, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, voltou a destacar o Flamengo para justificar a má fase do se time.

O treinador da equipe gaúcha citou a goleada que o Flamengo sofreu para o Independiente del Valle, por 5 a 0, no Equador. Renato ressaltou que o Mais Querido tem o melhor elenco do país, mas enfrenta dificuldades com Domènec Torrent.

– O maior exemplo nós tivemos do próprio Flamengo. Tomou cinco com os titulares ontem. O Flamengo que pra mim é o melhor plantel do Brasil.

Pressionado no cargo, Renato Gaúcho afirmou que está confiante para seguir trabalhando no Grêmio. O treinador garantiu que será o primeiro a falar sobre uma saída quando sentir que não tem mais clima.

– Vocês estão avaliando o treinador em 90 minutos. Se perde é ruim, se ganha, é bom. Não sou contra as críticas, mas querem colocar na cabeça dos torcedores certas coisas pra dizer que o Grêmio é ruim. Amanhã ou depois, se eu achar que estou atrapalhando, eu vou sair. No momento que eu achar que estiver incomodando, eu vou ser o primeiro a sair. O presidente não vai me mandar embora, eu mesmo vou chegar e pedir pra sair, se achar que estou atrapalhando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/supera-renato-treinador-do-gremio-volta-a-citar-fla-para-justificar-crise-no-time-gaucho/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=supera-renato-treinador-do-gremio-volta-a-citar-fla-para-justificar-crise-no-time-gaucho

Share this content: