Supera, Renato! Treinador do Grêmio volta a ‘minimizar’ feitos do Fla de 2019: “Investiram 200 milhões”

A estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro 2020 foi contra o Fluminense, na Arena, mas o assunto do pós-jogo acabou sendo mais uma vez o Flamengo. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho citou o Flamengo e o investimento que está sendo feito no clube desde a temporada passada.

O treinador da equipe gaúcha citou a forma de trabalhar de Jorge Jesus no último brasileirão, onde o Flamengo não poupou jogadores na maioria das partidas. Para Renato, o valor de R$ 200 milhões injetados para melhorar o elenco ainda assombra.

– O Flamengo não poupou ninguém ano passado e deu certo, mas poderia ter dado errado, também. Eles investiram 200 milhões de reais, não podemos nos esquecer disso, também.

O Grêmio estreou no Campeonato Brasileiro vencendo o Fluminense por 1 a 0, com gol de Diego Souza. O primeiro jogo do Flamengo foi contra o Atlético-MG, e os mineiros conquistaram os três pontos também vencendo pelo placar mínimo. O gol da partida foi marcado por Filipe Luís, contra.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/supera-renato-treinador-do-gremio-volta-a-minimizar-feitos-do-fla-de-2019-investiram-200-milhoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=supera-renato-treinador-do-gremio-volta-a-minimizar-feitos-do-fla-de-2019-investiram-200-milhoes

Share this content: