Supercopa do Brasil: Mais de 45 mil ingressos vendidos para Flamengo e Athletico-PR

Está chegando a hora do Flamengo disputar o primeiro título da temporada, e será com a “casa” cheia. Domingo (16) o Mais Querido entrará em campo para disputar a Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR, e para o duelo de rubro-negros já foram vendidos mais de 45 mil ingressos.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

A carga total disponibilizada para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR foi de 71 mil entradas. A partida será realizada no Mané Garrincha, no próximo domingo, às 11h.

A expectativa é de que a torcida do Flamengo seja maioria esmagadora nas arquibancadas do Mané Garrincha. A delegação chegou ao Distrito Federal na noite da última quinta-feira (13) e foi recebida com muita festa pelos torcedores.

Para o confronto, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Léo Pereira. O zagueiro se lesionou na partida contra o Fluminense e não irá enfrentar o ex-clube. Por outro lado, o Mister terá a volta de Rodrigo Caio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/supercopa-do-brasil-mais-de-45-mil-ingressos-vendidos-para-flamengo-e-athletico-pr/

Share this content: