Surpresa! Flamengo terá novidade para o clássico contra o Fluminense

Nesta quinta-feira um clássico fara Brasília parar. Marcado para o Mané Garrincha, o Fla-Flu promete ser um jogo bem disputado. Isso porque, os dois times vivem um bom momento no Campeonato Brasileiro.

Pensando em surpreender o Tricolor, o Rubro-negro prepara uma novidade de última hora para o clássico. Sensação na base, o atacante Wendel foi relacionado para o jogo e deve ser opção. Ele foi o autor do ​gol do título da Copinha, deste ano, na vitória do Flamengo por 1 a 0, em cima São Paulo.

Wendel

Além dele, o Rubro-negro conta com a volta do volante Cuéllar, que estava na disputa por uma vaga na Seleção da Colômbia, para a Copa do Mundo. Mas acabou ficando de fora da lista final.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6082492-surpresa-flamengo-tera-novidade-para-o-classico-contra-o-fluminense?utm_source=RSS