Surpresa geral! Site revela fim do canal Esporte Interativo

Surpresa geral! Site revela fim do canal Esporte Interativo

​Uma notícia envolvendo o esporte e a televisão brasileira pegou muita gente de surpresa no início desta tarde. Isso porque, de acordo com o jornalista Jorge Corrêa, do site ​UOL Esporte, funcionários do ​Esporte Interativo foram informados de que o canal de televisão será encerrado.

FBL-EUR-C1-BAYERN-BESIKTAS

Ainda segundo a notícia publicada, a plataforma nas mídias sociais seguirá existindo, assim como a cobertura das partidas da Champions League. Os jogos passarão a ser transmitidos pela TNT e pelo Space, ambos do Grupo Turner. No Facebook, a emissora também transmitirá os confrontos do torneio europeu.

Apesar do burburinho da repercussão sobre o assunto, tal fato ainda não foi confirmado pelos responsáveis pela decisão. A expectativa é de que o anúncio possa ocorrer até mesmo nesta quinta-feira ou nos próximos dias.

O estranho é que a Turner investiu pesado não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina, nos últimos anos. Eles iriam transmitir o Brasileirão ano que vem e têm os direitos do Argentino, em parceria com a Fox. https://t.co/wPGhkfqPLO

— Philippe Fernandes (@phfernandes) 9 de agosto de 2018

Agora causa um estranhamento: Como fica os clubes que assinaram com a Turner pelo Brasileirão?E outra: Por que o Esporte Interativo ainda não anunciou o tal acerto com a UEFA Champions League?

— Igor Navarro (@IgorNavarroBFR) 9 de agosto de 2018

​​