Surra de presente! Flamengo elimina o Grêmio em aniversário do clube gaúcho, e rubro-negros brincam nas redes sociais

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, com dois gols de Pedro, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. E o triunfo do Fla no Maraca veio ao melhor estilo Malvadão, já que o time de Renato Gaúcho utilizou uma equipe praticamente toda reserva e bateu o Tricolor no dia do aniversário de 118 anos do clube, o que, obviamente, foi bastante “celebrado” por torcedores rubro-negros.

Nas redes sociais, flamenguistas comemoraram a vitória e comentaram sobre a “pouca” quantidade de gols que o Mais Querido marcou nesta quarta (15). Para alguns, o Mengão teve pena do time gaúcho. No entanto, outros fizeram questão de relembrar que, no domingo (19), o Fla recebe novamente o Grêmio, mas desta vez pelo Brasileiro.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES

Classificado às semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo não teve conhecimento do Grêmio e aplicou 6 a 0 no placar agregado. Garantido na próxima fase, o Mais Querido agora enfrenta o Athletico Paranaense, que deixou o Santos para trás e também avançou. O duelo de rubro-negros será nos dias 20 e 27 de outubro, respectivamente. Quem passar enfrenta o vencedor de Atlético-MG e Fortaleza, que também jogam nos mesmos dias, mas ainda sem horário confirmado.

Antes de se concentrar na Copa, o Fla, como mencionado, tem compromisso com o Grêmio no próximo domingo (19). Às 20h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentam pela 21ª rodada do Brasileirão. O Mengo, na quinta colocação, com 34 pontos, quer aproveitar a oportunidade para colar de vez no topo da tabela, enquanto o time gaúcho busca sair da desagradável situação que vive na competição. O Tricolor é o 18º colocado, com 19 pontos.

CONFIRA OS GOLS DO JOGO

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/surra-de-presente-flamengo-elimina-o-gremio-em-aniversario-do-clube-gaucho-e-rubro-negros-brincam-nas-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=surra-de-presente-flamengo-elimina-o-gremio-em-aniversario-do-clube-gaucho-e-rubro-negros-brincam-nas-redes-sociais

Share this content: