Susana diz ter errado em expor problemas com Julio Cesar e nega noitada do marido

A ex-atriz e modelo Susana Werner, mulher do goleiro Julio Cesar, usou as redes sociais nesta quarta-feira para dizer que errou ao expor a sua insatisfação pela ida de Julio Cesar para o Flamengo na web. Ela aproveitou para negar que o goleiro tenha saído para a balada com Adriano Imperador, notícia publicada pelo jornal “O Dia” nesta semana.

“Pessoal… Não acreditem nesta notícia de festa, ela foi dada em 2013 pela mesma pessoa e com a mesma foto kkk… vão se aproveitar para tripudiar em cima da minha tristeza e do meu marido. Erro meu em nos expor aqui… Fiquem em paz, eu tô bem e ele também”, disse Susana.

Adriano Imperador, que se prepara para voltar aos gramados, também negou notícia: “Não encontrei, muito menos saí com o Julio Cesar desde que voltou de Portugal. Por favor, peço, MAIS UMA VEZ, que chequem a fonte para não divulgarem notícias falsas…”.

O Jogo Extra foi o primeiro a dar a insatisfação de Susana Werner com a vinda de Julio Cesar para o Rio de Janeiro e o Flamengo. Ela queria que o goleiro ficasse em Lisboa com a família. Ainda na segunda-feira, Susana desabafou com vídeos no Instagram. Ela chegou a chorar copiosamente.

Lembrando que Julio Cesar assinou com o Flamengo por três meses. O sonho dele é encerrar a carreira no Rubro-Negro com o título carioca. Ele está recebendo no clube um salário simbólico, de cerca de R$ 15 mil mensais.

Julio em sua apresentação no Flamengo Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/susana-diz-ter-errado-em-expor-problemas-com-julio-cesar-nega-noitada-do-marido-22350741.html

Share this content: