Susana Werner se impressiona com campanha da torcida do Fla por Júlio César, mas acha que volta é difícil

Em final de contrato com o Benfica, o experiente goleiro Júlio César, de 37 anos, virou o grande sonho de consumo da torcida do Flamengo nas redes sociais após as sucessivas falhas do atual titular do Rubro-negro, Alex Muralha.

E a campanha por Júlio pegou de surpresa a mulher do goleiro, Susana Werner. Em contato com a reportagem do Jogo Extra por uma rede social, ela falou sobre o assunto.

“Nossa… Eu estou fugindo dessas coisas, pois não me meto no trabalho dele”, disse a atriz.

Antes, Susana disse achar difícil a volta de Júlio ao clube onde foi revelado, mas não descartou a possibilidade.

“Acho que não (volta)”, limitou-se a dizer.

O retorno do goleiro parece não ser impossível de acontecer. Na semana passada, o jornal português “A Bola” divulgou que Júlio era cobiçado pelo Flamengo. E, há alguns dias, o Jogo Extra revelou que o clube anda mesmo atrás de um goleiro para fazer sombra a Muralha.

No Flamengo, Júlio César tem 284 jogos como profissional com 122 vitórias, 70 empates e 92 derrotas. Fez a primeira partida como profissional em 1997 e deixou o clube em 2004 rumo ao Inter de Milão. Seu título mais marcante pelo Fla foi o Campeonato Carioca de 2001 sobre o Vasco.

Torcida do Flamengo quer a volta de Júlio César Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/susana-werner-se-impressiona-com-campanha-da-torcida-do-fla-por-julio-cesar-mas-acha-que-volta-dificil-21410473.html

Share this content: