“Tá bem, Arão!”: volante do Flamengo faz publicação em rede social e leva torcida ao delírio

Willian Arão passou de contestado a fundamental no elenco do Flamengo com a chegada do técnico Jorge Jesus. No atual cenário, é difícil imaginar o time titular do Rubro-Negro sem a presença do camisa 5, que parece estar em todos os setores do campo. Após mais uma vitória da equipe no Brasileirão, desta vez sobre a Chapecoense, o volante foi muito elogiado pela torcida em publicação feita por ele no Twitter.

O jogador publicou uma foto ao lado de Gerson no embate com a Chape, acompanhada da legenda “+3!!! Mano Gerson“, fazendo referência aos três pontos conquistados após a vitória fora de casa e também ao seu companheiro de equipe.

Confira a publicação e reações da torcida:

Willian Arão e Gerson voltam a entrar em campo para representar o Flamengo na próxima quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, agora com cinco pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, a equipe comandada por Jorge Jesus vai em busca de mais uma vitória para se distanciar ainda mais na primeira colocação.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/ta-bem-arao-volante-do-flamengo-faz-publicacao-em-rede-social-e-leva-torcida-ao-delirio/

Share this content: