Tá bem, Arão! Volante lidera desarmes e tem 94% de aproveitamento nos passes em decisão da Supercopa

A temporada está apenas no início, mas o Flamengo já foi campeão da Supercopa do Brasil. Na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, quem se destacou e recebeu muitos elogios foi Willian Arão. O volante teve números importantes e foi fundamental para a conquista demais um troféu.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O camisa 5 foi quem mais efetuou desarmes durante os 90 minutos de partida no Mané Garrincha. Se destacando muito na marcação e na movimentação defensiva da equipe, Willian Arão roubou quatro bolas dos adversários. Pelo lado do Athletico, o melhor foi Wellington, com apenas duas.

Arão ainda chamou a atenção com os passes. Ele acertou 94% dos que tentou, e errou apenas dois. O jogador segue crescendo nas mãos de Jorge Jesus e entra em 2020 como titular absoluto da equipe.

A boa fase do camisa 5 fez com que Thiago Maia ainda não estreasse com o Manto Sagrado. Willian Arão domina o setor de meio-campo rubro-negro e é um dos homens de confiança do Mister.

Confira as reações dos torcedores com a atuação do volante

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/ta-bem-arao-volante-lidera-desarmes-e-tem-94-de-aproveitamento-nos-passes-em-decisao-da-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ta-bem-arao-volante-lidera-desarmes-e-tem-94-de-aproveitamento-nos-passes-em-decisao-da-supercopa

Share this content: