Taça da Copa Libertadores é exposta em shopping carioca

Por: Marcos Vinicius Cabral

Um dia inesquecível para Luiz Antônio de 54 anos e Luiz Gustavo, de 32, foi este domingo (12). Pai e filho respectivamente, eles estiveram em um shopping carioca para almoçar e juntos, foram conhecer de perto a taça da Copa Libertadores da América, exibida na loja Espaço Rubro- Negro, no 3°piso. Com 16 anos em 1981, Luiz Antônio falou daquela geração de Zico, Júnior, Leandro, Adílio e outros craques, que conquistaram a América logo em sua primeira participação.

– Tenho certeza de que nunca mais na vida, irei ver um time como o de 81. Aqueles jogadores tinham muito talento, força e o principal: amor à camisa do Flamengo –, disse sorrindo e chamando o filho para tirar a selfie com a tão desejada taça.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Já Luiz Gustavo, fez coro ao pai sobre o Flamengo de 2019: “Foi uma geração que veio reerguer a força da nossa camisa e trinta e oito anos depois, estou tendo ao lado do meu pai, uma das maiores felicidades da minha vida, que é conhecer nossa taça”, frisou, lembrando que a outra grande felicidade chega ao mundo na próxima quarta-feira: a pequena Tainara.

Visitação

Desde a última sexta-feira (10), o Partage Shopping São Gonçalo, situado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, exibe na loja Espaço Rubro-Negro, a taça da Copa Libertadores da América. Até 17 de janeiro, os visitantes que quiserem fazer uma selfie com o troféu conquistado pelo Flamengo no ano passado ao vencer o River Plate por 2 a 1, em Lima no Peru, basta ir à loja, situado no 3°piso.

A intenção do departamento de Marketing do clube não é aproximar o torcedor rubro-negro do time mas fazer com que a taça seja motivo de orgulho depois de 38 anos, unindo gerações de pais e filhos. No último dia de exposição, a taça poderá ser vista até o meio-dia. O Partage Shopping São Gonçalo fica na Av. Pres. Kennedy, 425 – Centro de São Gonçalo e fecha às 21h.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/taca-da-copa-libertadores-e-exposta-em-shopping-carioca/

Share this content: