• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Taça empate? Técnico do Internacional avalia partida contra o Flamengo: “Somos um time que ganhou respeito”

O Flamengo entrou em campo neste domingo (25) e empatou com o Internacional por 2 a 2, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro arrancou o empate nos últimos minutos, com um gol do capitão Everton Ribeiro. Após a partida, Eduardo Coudet, técnico do time gaúcho, falou sobre a qualidade do confronto e lamentou o empate no final.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

– Foi um jogaço. Lamentavelmente, nos escapou no final. O que ressalto é um Flamengo que comemora por empatar no final. Somos um time que ganhou respeito.

– Temos que trabalhar. Sabemos nossas limitações que podemos dar um pouco mais. Temos feito um grande torneio. Não é fácil somar 35 pontos. É difícil falar agora. Estamos com a dor de escapar dois pontos no final, mas reconhecer que o Flamengo tem um grande time, com jogadores de muita qualidade. Quando troca, segue entrando jogadores muito bons. Fizemos um bom jogo. Os dois queriam os três pontos. Agora é pensaremos na sequência – completou.

Virando a chave do empate contra o Internacional, o Flamengo agora foca no duelo contra o Athletico, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na próxima quarta-feira (28), na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida da Copa do Brasil. O jogo de volta, por sua vez, acontecerá no Maracanã, no dia 04 de novembro.

Publicado em colunadofla.com.