Arrascaeta foi convocado pela seleção uruguaia para as Eliminatórias da Copa e atuou como titular na partida contra o Chile, na estreia do torneio. No entanto, no último domingo (11), o Uruguai informou que Giorgian sofreu uma lesão na coxa esquerda e, pode desfalcar o Flamengo por mais duas semanas. Nesta terça-feira (13), após a vitória sobre o Goiás, o técnico Domènec Torrent comentou a situação do camisa 14, e previu um possível retorno no jogo contra o Internacional.
CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
– A informação do DM é que normalmente são 15 dias, mas temos que analisar tudo quando ele voltar ao Brasil. Faremos exames, mas normalmente são 15 dias. Talvez possa jogar na partida contra o Inter, mas temos que fazer testes. O mais importante quando voltar para aqui é olhar exatamente o grau da lesão -, disse.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Arrascaeta sofreu uma distensão de grau 1 no bíceps da coxa esquerda após sentir um desconforto muscular, e o prazo de recuperação varia de 10 a 14 dias. Com isso, Giorgian deve desfalcar o Flamengo nos jogos contra o Bragantino (15), Corinthians (18) e Junior Barranquilla (21), podendo retornar aos gramados contra o Internacional, no dia 25. Caso não se recupere a tempo do duelo contra contra o time gaúcho, o uruguaio pode estar à disposição apenas para o confronto contra o Athletico Paranaense, pela Copa do Brasil.