Tardelli revela ‘gosto especial’ para jogar contra o Flamengo e projeta: “Esperamos estar em mais uma final”

Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (23), pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O atacante Diego Tardelli concedeu entrevista à RBS TV e falou da expectativa do jogo contra o Rubro-Negro. Embora seja imprevisível fazer previsões, o jogador gremista espera que o Tricolor se classifique para a grande final da competição continental.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

A gente espera um jogo com as duas melhores equipes jogando um futebol bonito. Não dá para saber o que vai acontecer. O Grêmio já está acostumado com essa competição, é o terceiro ano seguido que chega na semifinal. Então, temos que seguir isso. A gente sabe como é a torcida do Flamengo. E colocar nossa qualidade. Esperamos estar em mais uma final -, disse o jogador.

Diego Tardelli tivera uma breve passagem pelo Flamengo, em 2008. Ao todo, foram 35 partidas e seis gols marcados. Porém, na época, o atacante sofreu uma fratura no braço direito, afastando-o por três meses dos gramados. Tardelli revelou que é diferente enfrentar o Rubro-Negro carioca, seu ex-clube.

Sempre é especial jogar contra o Flamengo, meu ex-clube, se tratando de uma semifinal da Libertadores, estádio cheio. Fazia tempo que não tinha esse gostinho, depois de quatro anos na China -, ponderou o atleta.

No entanto, o atacante prefere não cravar se terá “lei do ex” no Maracanã: “Independente disso, o importante é marcar a favor com nossa torcida. Nessas horas que aparecem os grandes jogadores. Temos tudo para fazer um grande jogo“, encerrou o atacante.

A partida entre Flamengo e o Grêmio é válida pelo segundo e decisivo confronto das semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O primeiro terminou 1 a 1. Caso repita o mesmo placar, a vaga na finalíssima da competição será decidida nas penalidades.

O Flamengo já entra classificado no jogo. Isso porque, devido ao gol marcado fora de casa, o placar de 0 a 0 leva o Rubro-Negro à final da Libertadores da América. No entanto, qualquer empate por dois ou mais gols classifica o Tricolor. O duelo acontece no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (23).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/tardelli-revela-gosto-especial-para-jogar-contra-o-flamengo-e-projeta-esperamos-estar-em-mais-uma-final/

Share this content: