#TBT do Mister! Jorge Jesus revela saudade da rotina no Flamengo e garante: “Aproveitando para estudar”

Com a paralisação no futebol por conta do novo coronavírus, o técnico Jorge Jesus viajou para Portugal e está de quarentena junto aos seus familiares. Mesmo de longe, o técnico português segue pensando no trabalho e revelou estar com saudades do Ninho do Urubu.

Em um post no Instagram, Jorge Jesus revelou que está analisando jogos que o Mais Querido. O Mister falou ainda das saudades do CT, dos funcionários e da torcida do Flamengo.

– Aproveitando dias em casa pra estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. Mas tenho sentido muita falta das atividades no Ninho, do convívio com funcionários, companheiros de comissão técnica, jogadores e também do carinho e paixão da Nação Rubro-Negra. Um #tbt de saudade e de torcida para que possamos estar logo todos juntos!

Com a pandemia ainda sendo o principal assunto do mundo no momento, o Flamengo resolveu dar férias coletivas para o elenco e para seus funcionários até o dia 20 de abril.

Confira o post do treinador rubro-negro

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/tbt-do-mister-jorge-jesus-revela-saudade-da-rotina-no-flamengo-e-garante-aproveitando-para-estudar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tbt-do-mister-jorge-jesus-revela-saudade-da-rotina-no-flamengo-e-garante-aproveitando-para-estudar

Share this content: