Te assusta, hermano? Portal argentino diz que o Flamengo “mete medo” e destaca Gabigol

O Flamengo vive fase avassaladora na temporada de 2019. Com sete vitórias consecutivas no Brasileirão, o Rubro-Negro fez mais uma vítima no último fim de semana: o Cruzeiro, no Mineirão, não foi páreo para o time comandado por Jorge Jesus, que triunfou por 2 a 1. O resultado e a atuação do Fla foram destaques até mesmo fora do país. Na Argentina, o tradicional jornalOlénão poupou elogios aoMais Querido.

Em publicação sobre a partida, o veículo já inicia declarando: “O Flamengo mete medo. Gabigol, nem se fala”. Isso porque, o atacante chegou à 10ª partida consecutiva balançando as redes no Brasileirão. Ao todo, ele tem mais gols do que jogos no principal campeonato do calendário nacional – são 17 tentos em 16 aparições.

Os argentinos estão ligados no Flamengo, pois sabem que o Rubro-Negro é um dos possíveis finalistas da Libertadores e, consequentemente, postulante a adversário do River Plate ou do Boca Juniors na decisão da competição continental. Antes, porém, o Fla precisa passar pelo Grêmio na semi para pensar na decisão.

Enquanto a semifinal ante o Tricolor Gaúcho não chega – jogos estão marcados para os dias 02 e 23 de outubro -, o Flamengo foca totalmente no Campeonato Brasileiro. Líder isolado, o Fla terá mais um desafio na próxima quarta-feira (25), contra o Internacional. A partida será no Maracanã, e o Inter busca surpreender para se firmar no G-4, uma vez que está na quarta colocação, com 36 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/te-assusta-hermano-portal-argentino-diz-que-o-flamengo-mete-medo-e-destaca-gabigol/

Share this content: