Técnico dá aval e clube da Série A busca contratação de Diego Ribas

​A continuidade de Diego no Flamengo é incerta. Sem conseguir ser ‘o cara’ do time carioca, alguns gigantes brasileiros já se movimentam para tentar a sua contratação. Como o seu contrato com o Rubro-Negro termina no meio da próxima temporada, a saída pode ser facilitada.

O ​Santos é o mais interessado. Mesmo com o time se reerguendo na disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca entende que algumas posições necessitam serem reforçadas para a próxima temporada.

Tem coisas a melhorar, a junção do meio ao ataque, a finalização de média distância quase inexiste. Com as vitórias, é mais fácil corrigir. O que tenho gostado é o comprometimento dos jogadores”, declarou o treinador.

Segundo o​UOL Esporte, todas essas evidências provam que o nome dos sonhos do Santos é o meia flamenguista. O jogador foi alvo da equipe em outras oportunidades, mas o negócio nunca foi para frente.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6199764-tecnico-da-aval-e-clube-da-serie-a-busca-contratacao-de-diego-ribas?utm_source=RSS

Share this content: