• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Técnico da LDU cita o Flamengo em entrevista e projeta força na Libertadores

Desde domingo (02), o Flamengo já está em Quito, no Equador, para disputar a Libertadores da América. O confronto, desta vez, é a 2.850 metros de altitudes contra a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos. Assim como o Fla, a equipe adversária venceu o último duelo e o treinador Pablo Repetto projetou o embate com o Rubro-Negro.

A LDU venceu o Macará por 2 a 1, pelo Campeonato Equatoriano, no último sábado (01). Em entrevista, o técnico da equipe afirmou que a vitória, que aconteceu nos acréscimos, foi merecida e que o time já estava pensando no Flamengo.

– Temos um calendário apertado, mas hoje não queremos rebaixar o campeonato para a Copa, queremos lutar nas duas frentes. A vitória foi sofrida, mas merecida. Acrescentamos 3 pontos fundamentais para continuar na luta pela etapa e já estamos pensando no Flamengo.

O embate entre as equipes está marcado para terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será transmitido em TV aberta, pelo SBT. No entanto, o Coluna do Fla realiza, como de costume, a tradicional transmissão pé-quente e rubro-negra da internet. A narração é por conta de Rafa Penido, com Tulio Rodrigues nos comentários e João Pedro Granette na reportagem.

Publicado em colunadofla.com.