Técnico do Bangu é dispensado após derrota para o Flamengo no Campeonato Carioca

O Flamengo finalmente quebrou o jejum no Campeonato Carioca ao vencer o Bangu de forma convincente, com um placar de 5 a 0, na quarta rodada da competição. O treinador do time de Moça Bonita, Junior Martins, foi o responsável pela derrota e acabou sendo demitido após o término do jogo. O clube, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, emitiu uma nota oficial logo após a partida que ocorreu em São Luís, no Maranhão.

‘O Bangu Atlético Clube informa que Junior Martins não comandará mais o time no Carioca. A decisão partiu após mais um resultado negativo do time na competição. O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja sorte em sua carreira’, anunciou o Bangu em suas redes sociais.

Após quatro rodadas, o Bangu ocupa a última posição no Campeonato Carioca, somando apenas um ponto. Além da derrota para o Flamengo, a equipe foi superada pelo Volta Redonda e pela Portuguesa, além de ter empatado com o Vasco. Em sua campanha, o Bangu sofreu sete gols e não marcou nenhum.

Se o Flamengo tivesse perdido para o Bangu, terminaria a rodada na zona de rebaixamento. No entanto, com a expressiva vitória de 5 a 0, o Mais Querido ascendeu na tabela e, na quarta-feira (22), ocupa a quinta posição, com quatro pontos. O líder da competição é o Maricá, com dez pontos.

Após utilizar uma equipe alternativa nos quatro primeiros jogos do Campeonato Carioca, o Flamengo passará a contar com o elenco sob a direção de Filipe Luís na partida de sábado (25), contra o Volta Redonda, na quinta rodada. O confronto está agendado para as 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Publicado em colunadofla.com