Técnico do basquete, Gustavo de Conti destaca soberania do Flamengo no NBB: “Ganhamos com folga”

Nesta segunda-feira (14), uma coletiva organizada pelo Flamengo sobre a nova temporada do FlaBasquete ocorreu no auditório Rogerio Steinberg, na sede do clube, na Gávea. Membros da equipe campeã de tudo em 20/21 participaram do evento, como o técnico Gustavo De Conti, que respondeu à perguntas da imprensa esportiva. O treinador destacou a soberania do time na temporada e revelou a vontade de conquistar mais títulos pelo Rubro-Negro.

– Agora que acabou, a gente pode ser menos humilde: A gente ganhou com folga esse NBB. A verdade é essa. A gente com folga. Foram 34 vitórias consecutivas. Nós ‘varremos’ todo mundo nos playoffs, e isso nunca tinha acontecido na história do NBB. A gente preza muito por isso no Flamengo, por uma equipe, por um time, por todo mundo junto. E isso a gente vai ter. E vamos continuar brigando por todos os campeonatos.

No último sábado (12), o clube anunciou a renovação de contrato com o treinador super campeão, Gustavo De Conti por mais um ano. Comandando o Orgulho da Nação, o técnico conquistou tudo que disputou em 2020: Carioca, Super 8, NBB e Champions League. Além dele, sua comissão técnica também permanece.

Assim como Gustavo de Conti e comissão técnica, o Flamengo também anunciou a renovação contratual de Olivinha, o ‘Deus da Raça’. Em treze anos vestindo o Manto Sagrado, o ala-pivô já conquistou seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas Copas Super 8 e um Mundial de Clubes, além de dez estaduais.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/tecnico-do-basquete-gustavo-de-conti-destaca-soberania-do-flamengo-no-nbb-ganhamos-com-folga/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-basquete-gustavo-de-conti-destaca-soberania-do-flamengo-no-nbb-ganhamos-com-folga

Share this content: