O técnico do Bayern de Munique-ALE, Niko Kovac, não gostou nem um pouco das declarações feitas pelo lateral direito Rafinha, após a vitória sobre o Hertha Berlim. Em conversas adiantadas com o Flamengo para defender o clube a partir da metade do ano, quando se encerra seu vínculo com os bávaros, o defensor havia cobrado mais minutos em campo e foi repreendido pelo comandante.
O croata afirmou, em coletiva de imprensa concedida nesta quinta-feira (28), que não gostou das palavras do brasileiro e ainda revelou que o jogador se desculpou perante ao elenco pelo que foi dito, considerado desrespeitoso por Kovac.
— Ninguém pode se colocar acima do time, do clube e dos outros jogadores, e nem ser tão crítico com o técnico. Mas ele se desculpou em frente ao elenco. Com isso, o problema está encerrado. Mas não deveria ter acontecido, de toda forma.
O lateral, que vem sendo pouco aproveitado pelo técnico, reclamou por não estar entrando em campo e questionou se o fato de seu contrato estar chegando ao fim, e sua saída ter sido confirmada, pode ter impacto na situação. Além disso, Rafinha disse que Kovac “não confia” nele.