Técnico do Besiktas desdenha de interesse do Fla em Babel

Nas últimas semanas, a possível contratação do atacante Ryan Babel se tornou uma novela no Flamengo. Mesmo com as negociações entre Fla e Besiktas novamente abertas, o acerto parece complicado. E o técnico da equipe turca, Şenol Güneş, resolveu ironizar o interesse doMais Queridono holandês.

Em entrevista concedida à imprensa turca, o comandante da equipe não somente se mostrou confiante na permanência do holandês, mas afirmou que contratará duas estrelas do Barcelona, caso Babel deixe o Besiktas: “Se Ryan Babel deixar o time, eu vou comprar Messi e Suarez. As conversas começam amanhã”, disse ele.

O Flamengo, por sua vez, espera resolver a situação nos próximos dias. O clube da Gávea, inclusive, estabeleceu prazo de até sexta-feira (13) para que a diretoria do Besiktas dê resposta final à proposta enviada. Além disso, o Fla se mostra disposto a desembolsar até R$ 30 milhões pelo atleta [CONFIRA DETALHES].

Enquanto não há a decisão sobre o possível reforço, que chegaria para suprir a saída de Vinicius Júnior, o técnico Mauricio Barbieri tem utilizado Marlos Moreno na vaga deixada peloGaroto do Ninho. O colombiano deve ser titular do Flamengo no primeiro jogo do segundo semestre, que está marcado para o próximo dia 18. O compromisso em questão será contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/tecnico-do-besiktas-desdenha-de-interesse-do-fla-em-babel/

Share this content: