Técnico do Corinthians ignora críticas a Jesus e reconhece: “O Fla tem o melhor elenco e um grande treinador”

A declaração de Jorge Jesus de que o Flamengo estaria “em outro patamar” gerou agitação na imprensa, mas, para muitos, não deixa de ser uma verdade. Técnico do Corinthians, Tiago Nunes evitou comentar diretamente sobre o assunto, mas deixou claro que o Rubro-Negro ocupa atualmente o protagonismo no futebol brasileiro.

Em entrevista concedida ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, exibido nesta segunda-feira (18), Tiago Nunes reconheceu a força do Fla ao elogiar o elenco e também o Mister.

A gente acaba tendo essa dificuldade de admitir a grandeza do adversário. No Brasil temos muito esse problema […] O Flamengo tem o melhor elenco do futebol brasileiro, um grande treinador, tem continuidade no trabalho e tem jogadores que têm maturidade, além de qualidade… Os caras que jogam ali são experientes, já jogaram na Europa e já jogaram torneios internacionais e não sentem em nenhum jogo -, afirmou.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

“Em outro patamar”, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil em cima do Athletico-PR, no último domingo (16), e agora vai em busca do inédito título da Recopa Sul-Americana. Para levantar o segundo coneco na temporada, o Rubro-Negro precisará superar o Independiente del Valle. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (19), no Estádio Atahualpa, no Equador, às 22h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/tecnico-do-corinthians-ignora-criticas-a-jesus-e-reconhece-o-fla-tem-o-melhor-elenco-e-um-grande-treinador/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-corinthians-ignora-criticas-a-jesus-e-reconhece-o-fla-tem-o-melhor-elenco-e-um-grande-treinador

Share this content: