Técnico do Coritiba revela otimismo para ‘surpreender’ o Flamengo: “Temos possibilidade para isso”

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste sábado (21), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). As duas equipes vivem momentos conturbados na competição nacional e, por isso, a partida é vista como uma ‘virada de chave’ na temporada para os dois clubes. Apesar da má fase de quatro jogos sem vencer, o Fla ocupa a 4ª colocação, enquanto o time paranaense é o penúltimo colocado.

Em entrevista ao canal oficial do Coritiba, o técnico Rodrigo Santana revelou acreditar que pode surpreender o Rubro-Negro e sair com a vitória: “Nada melhor que dar a voltar por cima diante um adversário tão grande, buscar ponto e quem sabe uma vitória. Temos possibilidade para isso. É acreditar”.

O retrospecto do confronto é favorável ao Flamengo como mandante. O Coritiba não vence jogando no Maracanã desde o Campeonato Brasileiro de 2001. Na verdade, no Brasileirão de 2015, o time paranaense venceu uma partida como visitante contra o Rubro-Negro, porém o jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A partida será transmitida pelo canal Premiere, no entanto, você pode acompanhar com a transmissão mais rubro-negra da internet. O canal Coluna do Fla faz a tradicional transmissão pé-quente, com Rafa Penido no comando, além dos comentários de Tulio Rodrigues e João Pedro Granette na reportagem.

ASSISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/tecnico-do-coritiba-revela-otimismo-para-surpreender-o-flamengo-temos-possibilidade-para-isso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=tecnico-do-coritiba-revela-otimismo-para-surpreender-o-flamengo-temos-possibilidade-para-isso

Share this content: