Técnico do Cuiabá se explica após citar Flamengo em jogo contra o Vasco

Vasco e Cuiabá em campo, duelo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e o assunto foi o Flamengo. Isso porque, o técnico do time do Mato Grosso, António Oliveira, citou o Mais Querido em um momento da partida realizada na segunda-feira (26). Após pênalti marcado para os cariocas, o treinador exclamou: “queria ver se fosse o Flamengo”. Depois do jogo, o português se justificou.

No calor do jogo dizemos coisas que deveríamos pensar antes. Tenho humildade de reconhecer de que, quando falei do pênalti, que foi bem marcado, disse que se fosse para o Flamengo não marcaria. Disse o Flamengo como podia dizer um outro clube do Brasil. Tenho o máximo respeito pelo Flamengo, tenho muitos amigos lá — disse António Oliveira.

O que quis dizer é que parece que é fácil marcar pênalti contra o Cuiabá. É pênalti, tenho humildade de reconhecer, como no último jogo perdemos num lance de pênalti. O que quis dizer é que em caso de dúvida olha-se muito para os emblemas e o Cuiabá tem acabado por sofrer. Fica o meu esclarecimento para que não haja ponta solta — acrescentou o técnico do Cuiabá.

O lance em questão aconteceu no segundo tempo da partida vencida pelo Vasco, por 1 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro. A arbitragem assinalou pênalti para os cariocas, e António Oliveira se revoltou, e então soltou a frase se referindo ao Flamengo. O português, inclusive, foi expulso. Na cobrança, Jair balançou as redes e garantiu os três pontos para a equipe de São Januário, que subiu para a antepenúltima posição.

Enquanto vascaínos e o técnico do Cuiabá vivem de Flamengo, o Rubro-Negro se prepara para jogar pela Copa Libertadores da América. O Mengão entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), contra o Aucas (EQU), no Maracanã, em busca de garantir a classificação para as oitavas de final. O Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/tecnico-do-cuiaba-se-explica-apos-citar-flamengo-em-jogo-contra-o-vasco/