Técnico do Emelec projeta confronto com o Flamengo e garante que não mudará estilo de jogo

O Flamengo tem confrontos decisivos no restante do mês de julho. Se neste domingo (21) vai enfrentar o Corinthians, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (24) vai visitar o Emelec, no equador, pelas oitavas de final da Libertadores da América. O treinador do time equatoriano, o espanhol Ismael Rescalvo, falou sobre a partida contra o Rubro-Negro carioca.

Em entrevista coletiva, Ismael Rescalvo ponderou sobre diversos assuntos. Após admitir que o seu time ainda está em formação e que ainda precisa ajustar sua equipe taticamente, ele projetou o embate com o Flamengo. O comandante garantiu que o Emelec não irá mudar sua forma de atuar, seja quem for o adversário.

Nós respeitamos todos os adversários, sabemos que todos têm os seus pontos fortes e jogadores importantes, mas o Emelec, assim como as minhas equipes, nunca vai mudar a forma de jogar por causa de um rival ou outro. Sempre teremos a precaução necessária para poder se defender de uma equipe ou outra, mas o Emelec sempre vai jogar de uma mesma maneira, seja em casa ou fora, independentemente do rival -, disse o treinador.

Flamengo e Emelec se enfrentam nas duas próximas quartas-feiras (dias 24 e 31). Ambos os confrontos serão às 21h30 (horário de Brasília). O primeiro, no entanto, será no estádio George Capwell, no Equador, enquanto o segundo será no Maracanã. As partidas são válidas pelas oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores. A equipe que se classificar vai pegar quem passar de Internacional x Nacional-URU.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/tecnico-do-emelec-projeta-confronto-com-o-flamengo-e-garante-que-nao-mudara-estilo-de-jogo/

Share this content: