Técnico do Emelec projeta vitória sobre o Fla: “Podemos fazer outro Maracanazo”

Na próxima quarta-feira (16), o Flamengo tem confronto que pode definir sua vida na Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro vai encarar o Emelec pela quinta rodada da competição sul-americana e, caso vença, vai se garantir na próxima fase do torneio. Porém, os adversários vão fazer de tudo para complicar a vida doMais Querido.

Na véspera do embate, o técnico da equipe equatoriana, Alfredo Arias, concedeu entrevista à equipe doGlobo Esporte,deixando claro que está ansioso para o embate. Arias revelou que esta será seu último jogo à frente do Emelec e tem esperança de sair com a vitória para tornar o momento ainda mais especial.

— Essa será a última partida que dirijo o Emelec. Foi uma decisão que tem vários fatores e variáveis (…) Não conheço o Maracanã. Para mim será uma sensação totalmente incrível. Em meu interior tem uma pequena luz que diz que podemos fazer outro ‘Maracanazo’ —, disse ele.

Atualmente, o grupo D da Libertadores está da seguinte forma: River Plate é o líder, com 11 pontos, e está garantido nas oitavas. Enquanto isso, Flamengo e Santa Fe disputam a outra vaga, com seis e quatro pontos, respectivamente. O Emelec, sonhando com um milagre, somou apenas um ponto. Porém, ainda tem chance de ir à próxima fase se vencer as duas partidas que restam. Além disso, a equipe equatoriana tem possibilidade de ir à Sul-Americana, caso consiga assumir a terceira colocação do grupo.

O embate decisivo está marcado para às 21h45 desta quarta (16), no Maracanã. O Flamengo vai com força máxima no confronto. Não à toa, poupou peças titulares no duelo contra a Chapecoense, realizado no último domingo (13). Sendo assim, a provável escalação conta com Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar; Diego, Lucas Paquetá, Vinicius Júnior e Everton Ribeiro; Henrique Dourado.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/tecnico-do-emelec-projeta-vitoria-sobre-o-fla-podemos-fazer-outro-maracanazo/

Share this content: