Técnico do Fla, Rueda é o nome da vez para assumir a seleção do Chile

Apesar de os títulos não terem vindo no Flamengo ainda, tem gente de olho nos serviços do técnico Reinaldo Rueda. O colombiano é o principal alvo para assumir a seleção do Chile e, por isso, pode não permanecer no rubro-negro em 2018.

A informação inicial foi do jornal La Tercera e foi confirmada pelo LANCE!. A expectativa é que o presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP), Arturo Salah, faça uma viagem à Colômbia nos próximos dias e tenha uma conversa com o treinador.

Os chilenos respeitaram o momento do Flamengo na temporada, com a decisão da Sul-Americana, e evitaram uma aproximação mais incisiva. Agora, com as férias do treinador, vão tentar uma tacada.

Rueda, apesar de ser o primeiro da lista dos chilenos, não é o único. No entanto, os esforços vão se concentrar no atual técnico do Flamengo. O Chile, vale lembrar, estava sob o comando do argentino Juan Antonio Pizzi, mas não conseguiu classificação à Copa do Mundo. A contratação de um técnico chileno para la Roja não é uma exigência dos torcedores locais.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/tecnico-fla-rueda-nome-vez-para-assumir-selecao-chile.html

Share this content: