Técnico do Flamengo elogia argentino Mancuello: ‘Respeito muito a sua entrega’

Desde que Reinaldo Rueda assumiu o Flamengo, Mancuello era um dos jogadores menos aproveitados pelo treinador. O argentino tinha apenas 66 minutos e não entrava em campo desde o dia 23 de setembro, diante do Avaí, pela 25ª rodada. Ontem, ele foi a surpresa na escalação e, no seu retorno, foi agraciado com um gol, o primeiro na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians.

— Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade e inteligência. Mas ainda temos o Éverton e Vinícius Júnior. Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições: meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos. Nesta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito a sua entrega — disse o treinador.

Macuello foi escalado no lugar de Éverton Ribeiro — que entrou no segundo tempo — para o duelo com o Junior Barranquilla, na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

— Na véspera, no treino, lhe avisei que começaria o jogo. Ele foi premiado com esse grande gol. O Éverton Ribeiro foi poupado porque temos jogo importantíssimo na quinta. Seria bom para descansar, preservar para o Junior — disse Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/tecnico-do-flamengo-elogia-argentino-mancuello-respeito-muito-sua-entrega-22087718.html

Share this content: